Os meus trilhos hoje levam-me a… BUXELAS

São 7 da manhã! Amanhece em Bruxelas…

img_1838_2_blog.jpg

Vista assim até a mais feia das cidades encantaria qualquer um. Está um frio de rachar, posso senti-lo através do vidro. Já se ouvem sinais de pessoas, a agitação começa a tomar conta desta cidade, que ao contrário de muitas outras ainda dorme.

Em Bruxelas sente-se a Europa, não são só os edifícios do “european district”, é o ar que se respira, a multiculturalidade que se toca, é sentir que o caminho da Europa, de Portugal é traçado aqui todos os dias.

Ouço dizer que Bruxelas não é a Bélgica, que a Bélgica é muito mais que Bruxelas e que Bruxelas é menos da Bélgica e mais do mundo, vá-se lá saber quem tem razão…

“Os meus trilhos” andarão pela Bélgica nos próximos meses, ir-me-ei perder, porque só se perdendo se descobre os verdadeiros encantos que escondem até os sítios mais explorados à face da terra. Contar-vos-ei por onde ando e como sempre onde passar farei como vir fazer, agirei como se fosse um local.

3 responses to “Os meus trilhos hoje levam-me a… BUXELAS

  1. Está tudo porreiro. POis, mas para se apanharem momentos destes um tipo tem que se levantar quase ás 6 da manha…

  2. Olha que é bonito Bélgica…que sorte ir lugares tão belos e, graças às tuas fotos, podemos vê-lo melhor…como se estivéssemos lá…algum dia hei-de apanhar umas malas e sair lá fora que nem quase da Aldeia espanhola onde moro saio…segue assim. Cumprimentos

Deixe uma Resposta

